Libertadores AO VIVO: onde assistir Deportivo Cali x Corinthians

O Corinthians busca a terceira vitória na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Cali - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 04 de maio de 2022, 20:15

(Felipe Spzak/Corinthians)
(Felipe Spzak/Corinthians)

O Corinthians busca a terceira vitória na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Cali - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (04), às 21h, no estádio Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR AO CORINTHIANS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no streaming. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Corinthians é o líder do Grupo E da Libertadores, com seis pontos, e busca a primeira vitória fora de casa na competição para se aproximar da vaga nas oitavas de final. Já o Deportivo Cali é o vice-líder da chave, com quatro pontos, e pode ultrapassar o Timão em caso de vitória.

"O calendário não nos permite respirar um bocadinho. Ganhamos, vamos desfrutar um bocadinho... Não! Já vamos pensar no jogo contra o Cali. Antes desse jogo, já tive que pensar no jogo contra o Cali, mas hoje não consegui fazer a gestão que eu queria, pois no primeiro tempo tivemos mais dificuldades do que aquilo que imaginei. Agora vamos ter que pensar no Cali, que vai ser duro, muito físico, vamos a partir de hoje pensar nesse jogo. De fato, a gestão não foi como eu queria. Queria ter tido a oportunidade de gerir o Willian e o Maycon, e não foi possível', afirmou o técnico Vitor Pereira, logo após a vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo.

FICHA TÉCNICA - DEPORTIVO CALI X CORINTHIANS

Onde assistir Deportivo Cali x Corinthians na Libertadores: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (04), às 21h, no estádio Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia.