Libertadores AO VIVO: onde assistir Independente Petrolero x Palmeiras

O Palmeiras pode confirmar a vaga antecipada para as oitavas de final da Libertadores contra o Independente Petrolero - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 03 de maio de 2022, 20:45

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras pode confirmar a vaga antecipada para as oitavas de final da Libertadores contra o Independente Petrolero - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O confronto acontece na noite desta terça-feira (03), às 21h30, no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.

ONDE ASSISTIR AO PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através da Conmebol TV, no pay-per-view.

O Palmeiras é o líder isolado do Grupo A da Libertadores, com nove pontos, e se vencer a partida na Bolívia, não pode mais ser alcançado pelos rivais que estão fora da zona de classificação. No jogo em São Paulo, o Alviverde aplicou uma goleada histórica por 8 a 1 sobre o Independente Petrolero.

A partida acontece somente três dias depois do Verdão jogar pela Copa do Brasil contra o Juazeirense. Em Barueri, vitória por 2 a 1, em um resultado menos elástico que o esperado. "Com a posse de bola temos que fazer gol, ter qualidade, aprimoramento nas finalizações. Mas também o adversário estava com nove jogadores na área se defendendo, dez contando o goleiro. Teríamos que ser os primeiros a fazer gol, mas não conseguimos. Olhando para as equipes aqui de São Paulo, todas elas tiveram dificuldades, dentro ou fora de casa. Nossa obrigação é ganhar e passar, essa é nossa responsabilidade", comentou o técnico Abel Ferreira.

FICHA TÉCNICA - INDEPENDENTE PETROLERO X PALMEIRAS

Onde assistir Independente Petrolero x Palmeiras na Libertadores: SBT (menos Minas Gerais e Espírito Santo) e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (03), às 21h30, no Estádio Olímpico Patria, em Sucre, na Bolívia.