Libertadores AO VIVO: onde assistir Tolima x Flamengo

O Flamengo busca o terceiro título da Libertadores e joga as oitavas de final contra o Tolima - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 29 de junho de 2022, 20:45

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo busca o terceiro título da Libertadores e joga as oitavas de final contra o Tolima - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR TOLIMA X FLAMENGO NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

Sob o comando do português Paulo Sousa, o Flamengo terminou na liderança do Grupo H da Libertadores, com 16 pontos, e a terceira melhor campanha no geral, atrás apenas de Palmeiras e River Plate. Já no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ainda busca engrenar e está em 9º lugar, com 18 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

O Flamengo ganhou no final de semana do América-MG em 3 a 0 e teve pouco tempo de preparação. Além disso, o técnico Dorival Júnior tem diversos problemas na escalação. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o zagueiro Fabrício Bruno, os volantes Willian Arão e Daniel Cabral e o meia Matheus França testaram positivo para a Covid-19. Já o zagueiro Rodrigo Caio tem uma tendinite no joelho.

"Os jogadores que estão aqui é porque têm capacidade. Mudam, às vezes, características de um para outros, é um fato normal. Eles têm que se sentir importantes, participando de tudo que esteja acontecendo. E, nas oportunidades que tenham, darem os seus recados. Essa é a intenção. Não é poupar, é injetar quem está melhor fisicamente naquele instante e, principalmente, que eles estejam preparados e treinados", afirmou o técnico Dorival Júnior.

FICHA TÉCNICA - TOLIMA X FLAMENGO

Onde assistir Tolima x Flamengo na Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.