Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Always Ready x Corinthians

O Corinthians estreia na Libertadores na altitude de La Paz contra o Always Ready – saiba onde assistir ao jogo e as escalações

Redação - 05 de abril de 2022, 20:45

(Divulgação/Corinthians)
(Divulgação/Corinthians)

O Corinthians estreia na Libertadores na altitude de La Paz contra o Always Ready – saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 21h30, no Hernando Siles, em La Paz. O estádio fica a 3.600 metros acima do nível do mar e recebeu na semana passada o último jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Bolívia.

ONDE ASSISTIR ALWAYS READY X CORINTHIANS AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, para os estados de São Paulo e Paraná, e da Conmebol TV, no PPV. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Corinthians começa a participação na Libertadores em busca do segundo título na história. Para isso, o Timão deixou para trás a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o rival São Paulo e aproveitou uma semana de treinamentos para aprimorar as ideias do técnico Vitor Pereira.

“Um time como o Corinthians tem de disputar sempre a Libertadores, ficamos um tempo sem disputar e não pode acontecer. Estamos em busca do bicampeonato e feliz de voltar a disputar esta competição, tão respeitada, e vamos trabalhar, melhorar, evoluir”, afirmou Vitor Pereira.

O grupo do Corinthians na Libertadores ainda tem Boca Juniors e Deportivo Cali.

FICHA TÉCNICA – PRIMEIRA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Onde assistir Always Ready x Corinthians: SBT e Conmebol TV.

Always Ready: Giménez, Enoumba, Ramball, Cabrera e Flores; Adrian e Chumacero; Rodrigo Ramallo, Juan Arce e Cristaldo; Riquelme. Técnico: Eduardo Villegas.

Corinthians: Cássio. João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô. Técnico: Vitor Pereira.