Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Atlético-MG x América-MG

Atlético-MG e América-MG disputam o clássico mineiro na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 13 de abril de 2022, 20:16

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

Atlético-MG e América-MG disputam o clássico mineiro na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (13), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando do Galo. 

A chave ainda conta com Independente Del Valle, do Equador, e Tolima, da Colômbia, que se enfrentam ainda hoje, às 23h (horário de Brasília).

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O Atlético-MG vive grande fase, estreou com vitória na Libertadores contra o Tolima por 2 a 0 e ganhou na primeira rodada do Brasileirão diante do Internacional pelo mesmo lugar. A expectativa do torcedor do Galo é repetir as boas atuações para seguir com 100% de aproveitamento.

"O América está diferente do ano passado, mas continua sendo um adversário muito difícil. Por outro lado, é bom para a gente que elimina uma viagem. Claro que é um clássico, adversário muito difícil, mas é bom estar em casa, junto com a nossa torcida. São adversários difíceis, a gente tem que encarar como finais, conseguir o maior número de pontos para classificar em primeiro", declarou o atacante Hulk.

Do outro lado, o América-MG estreou na fase de grupos da Libertadores com derrota em casa para o Independente Del Valle por 2 a 0 e perdeu na primeira rodada do Brasileirão para o Avaí por 1 a 0. Com a sequência negativa, o Coelho demitiu o técnico Marquinhos Santos.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO X AMÉRICA

Onde assistir Atlético-MG x América-MG na Libertadores: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).