Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Caracas x Athletico

O Athletico começa a disputa da fase de grupos da Libertadores contra o Caracas, da Venezuela - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 05 de abril de 2022, 18:16

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

O Athletico começa a disputa da fase de grupos da Libertadores contra o Caracas, da Venezuela - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

A estreia rubro-negra acontece na noite desta terça-feira (05), às 19h15, no estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.

ONDE ASSISTIR AO ATHLETICO NA LIBERTADORES E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, do Star +, no streaming, e do Facebook.

Depois de perder a Recopa para o Palmeiras e cair na semifinal do Campeonato Paranaense para o rival Coritiba, o Furacão começa a Libertadores com necessidade de mostrar o melhor futebol. Para isso, o técnico Alberto Valentim terá boa parte dos reforços à disposição.

As exceções são o zagueiro Dedé, o meia-atacante Canobbio e o atacante Vitinho, contratados na semana passada e que ainda aprimoram a parte física. O volante Matheus Fernandes, que já estreou, também fica de fora por conta de lesão. Por outro lado, o lateral-direito Orejuela, os volantes Hugo Moura e Bryan García, os meias Marlos e Vitor Bueno e os atacantes Marcelo Cirino, Pablo e Cuello estão à disposição.

Além de Matheus Fernandes, o técnico Alberto Valentim ainda não conta com dois titulares. O zagueiro Thiago Heleno, com lesão no ombro, e o volante Erick, que também está no departamento médico.

A escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Marcelo Cirino, Pablo e Cuello.

FICHA TÉCNICA - CARACAS X ATHLETICO

Onde assistir Caracas x Athletico: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 19h15, no estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.

Caracas: Baroja; Ferreira, Rivero, Quijada e Notaroberto; Castillo, Suárez, Bonsu, Ramírez e Guarirapa; Akinyoola. Técnico: Francisco Stifano.

Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Marcelo Cirino, Pablo e Cuello. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Andrés Rojas (COL), auxiliado por Sebastian Vela (COL) e David Fuentes (COL).