Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Corinthians x Deportivo Cali

O Corinthians busca a recuperação na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Cali, da Colômbia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 13 de abril de 2022, 20:15

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians busca a recuperação na fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Cali, da Colômbia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (13), às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR AO CORINTHIANS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Corinthians vem de vitória na estreia do Brasileirão por 3 a 1 sobre o Botafogo e quer repetir o mesmo caminho na Libertadores. O Timão foi surpreendido na estreia e perdeu para o Always Ready, da Bolívia, por 2 a 0.

"O que mais me incomoda nesse jogo foi a forma que sofremos os dois gols e, depois, a forma como reagimos ao segundo gol. Sei que não é fácil reagir, manter o equilíbrio quando se leva o segundo gol e está na expectativa de buscar o resultado", declarou o treinador Vitor Pereira, após a derrota na Bolívia.

O português ainda falou que quer passar uma imagem diferente na segunda partida da Libertadores. "O que me deixa desgostoso é a nossa incapacidade de reagir emocionalmente e taticamente. Temos que ser mais agressivos, reagir, temos que passar uma imagem diferente da que passamos", disse.

Já o Deportivo Cali estreou com vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 0 e quer surpreender em São Paulo para manter os 100% de aproveitamento e abrir boa vantagem para um adversário direto.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI

Onde assistir ao Corinthians na Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).