Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Deportivo Táchira x Palmeiras

O Palmeiras inicia a disputa pelo terceiro título consecutivo da Libertadores contra o Deportivo Táchira - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 06 de abril de 2022, 20:15

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Campeão nas últimas duas edições, o Palmeiras inicia a disputa pelo terceiro título consecutivo da Libertadores contra o Deportivo Táchira - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (05), às 21h, no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

ONDE ASSISTIR AO PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Palmeiras manteve o grande momento e conquistou no último final de semana o título do Campeonato Paulista com direito a goleada sobre o rival São Paulo por 4 a 0.

Com dois títulos na Libertadores, o goleiro Weverton destacou o dia especial que foi a conquista do Paulistão. "É um dia histórico, não só pelo título, mas pelo que fizemos e pelo que a torcida fez. Hoje foi uma aula de amor, de torcida que canta e vibra, ninguém viu o estádio calado um minuto desde que entramos em campo. Isso deu força desde a saída do CT. Estamos muito felizes, agora vamos comemorar", declarou, em entrevista ao canal do YouTube do Paulistão.

"É sempre uma alegria muito grande conquistar títulos, marcar uma época, esse é nosso desejo, ser lembrado como uma geração vencedora", acrescentou o goleiro palmeirense.

FICHA TÉCNICA - DEPORTIVO TÁCHIRA X PALMEIRAS

Onde assistir Deportivo Táchira x Palmeiras: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (06), às 21h, no estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

Deportivo Táchira: Cristopher Varela, Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Edson Tortolero e Maurice Cova; Anthony Uribe, Richard Figueroa e Yerson Chacón. Técnico: Álex Pallarés.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.