Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Emelec x Palmeiras

Atual bicampeão, o Palmeiras segue em busca do tri consecutivo da Libertadores e visita o Emelec - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 27 de abril de 2022, 20:15

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Atual bicampeão, o Palmeiras segue em busca do tri consecutivo da Libertadores e visita o Emelec - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

ONDE ASSISTIR AO PALMEIRAS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Palmeiras vem de vitória no clássico com o Corinthians por 3 a 0 e segue uma maratona de jogos por Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Por isso, o técnico Abel Ferreira realiza mudanças no time titular palmeirense.

"Esse é o terceiro jogo seguido que essa equipe faz. Vou ter que troca no próximo, não tem como. Gosto de arriscar, mas há um limite. Para sermos os melhores, temos que dar descanso. No mínimo de três dias", afirmou o treinador. "Eu não sei o que vai acontecer, vai ser uma descoberta nova, não sei se vou conseguir fazer três jogos seguidos, se vou ter lesões. Estamos descobrindo. Não sei como nossa equipe vai estar daqui alguns meses", acrescentou o português.

Na Libertadores, o Palmeiras tem a melhor campanha até o momento, com seis pontos em duas goleadas. O Alviverde bateu o Tolima, fora de casa, por 4 a 0 e aplicou uma goleada histórica sobre o Independente Petrolero, da Bolívia, por 8 a 1.

Já no Campeonato Brasileiro, o Verdão soma cinco pontos em quatro rodadas e conquistou a primeira vitória justamente no clássico com o Corinthians. O Alviverde jogou pela rodada que acontece toda no próximo fim de semana de maneira antecipada e empatou com o Flamengo em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA - EMELEC X PALMEIRAS

Onde assistir Emelec x Palmeiras pela Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 21h, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.