Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Fortaleza x Colo-Colo

Em grande fase, o Fortaleza disputa a primeira partida de sua história na Libertadores contra o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 07 de abril de 2022, 18:15

(Bruno Oliveira/Fortaleza)
(Bruno Oliveira/Fortaleza)

Em grande fase, o Fortaleza disputa a primeira partida de sua história na Libertadores contra o Colo-Colo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (07), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X COLO-COLO NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, do Star +, no streaming, e do Facebook.

Depois de garantir a vaga inédita para a Libertadores, o Fortaleza começou 2022 da melhor maneira possível e conquistou no último domingo o título da Copa do Nordeste. Após o empate em 1 a 1 em Pernambuco, o Leão do Pici contou com a Arena Castelão lotada para vencer o Sport por 1 a 0.

"Ser campeão do Nordeste é muito difícil, e o clube alcança o título pela segunda vez. Um título como este fica na história do clube, e nosso torcedor está muito feliz", afirmou o técnico Juan Pablo Vojvoda.

O treinador argentino ainda destacou a importância da Libertadores para o Fortaleza. [Vamos] trabalhar para o jogo da próxima quinta, para uma competição muito importante no futebol sul-americano. Primeiro temos que recuperar os jogadores, e a partir daí fazer nosso planejamento para a estreia”, disse, após a conquista da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA - FORTALEZA X COLO-COLO

Onde assistir Fortaleza x Colo-Colo: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: quinta-feira (07), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Max Walef, Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga, Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Crispim, Lucas Lima; Moisés, Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Colo-Colo: Brayan Cortés; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor e Gabriel Suazo; César Fuentes, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Pablo Solari, Juan Martín Lucero e Gabriel Costa. Técnico: Gustavo Quinteros.