Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Millonarios x Fluminense

Primeiro brasileiro a estrear na Libertadores de 2022, o Fluminense joga pela segunda fase contra o Millonarios, da Colômbia - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 22 de fevereiro de 2022, 20:45

(Maílson Santana/Fluminense)
(Maílson Santana/Fluminense)

Primeiro brasileiro a estrear na Libertadores de 2022, o Fluminense joga pela segunda fase contra o Millonarios, da Colômbia - saiba onde assistir ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no El Campín, em Bogotá (COL).

ONDE ASSISTIR MILLONARIOS X FLUMINENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Fluminense começou muito bem a temporada de 2022 e lidera o Campeonato Carioca, com 21 pontos, campanha de sete vitórias e apenas uma derrota. Para manter o bom momento, o técnico Abel Braga cobrou seriedade ao grupo.

"É uma competição internacional, onde o Fluminense vai fazer de tudo para passar. Tem que jogar duro, encarar com seriedade total e absoluta. Fiz um treino tático e disse pra eles: "Se a estratégia não estiver certa, eu mudo. Mas o que não pode mudar é o objetivo". Esperamos terça-feira ter mais um bom resultado", destacou o técnico do Flu.

Do outro lado, o Millonarios também começou o ano de maneira positiva e é o terceiro colocado do Campeonato Colombiano, atrás de Tolima e Atlético Nacional. E a aposta para abrir vantagem no confronto com o Fluminense é na altitude de Bogotá.

"Nesses tipos de jogos, quando pesa a altitude ou o calor, muitas vezes as equipes têm que saber aproveitar. Se para eles pesa, podemos colocar intensidade de jogo e ter um favorecimento nesta partida. Mas temos que fazer por onde, evitar que o jogo fique concentrado só em uma região, evitar parar muito o jogo", afirmou o treinador Alberto Gamero.

FICHA TÉCNICA - 2ª FASE DA LIBERTADORES

Onde assistir Millonarios x Fluminense: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (22), às 21h30, no El Campín, em Bogotá (COL).