Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Sporting Cristal x Flamengo

O Flamengo, um dos candidatos ao título, começa a disputa da Libertadores de 2022 contra o Sporting Cristal, do Peru – saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de abril de 2022, 20:45

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo, um dos candidatos ao título, começa a disputa da Libertadores de 2022 contra o Sporting Cristal, do Peru – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

SAIBA MAIS: Jogo do Flamengo na Libertadores contra o Sporting Cristal é confirmado

O jogo acontece na noite desta terça-feira (05), às 22h, no Estádio Nacional do Peru, em Lima (PER). Depois de um dia com muita turbulência, a Conmebol confirmou o adiantamento em apenas meia hora.

ONDE ASSISTIR SPORTING CRISTAL X FLAMENGO AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para quase todo o Brasil, com exceção de SP e parte do PR. A ESPN, em TV fechada, e o Star +, no streaming, passam o confronto em todo o território brasileiro.

O Flamengo vem de derrota na final do Campeonato Carioca para o rival Fluminense e entra em campo pressionado para estrear com vitória na Libertadores. "Teremos uma nova competição e queremos chegar a mais uma final. E de uma forma diferente das outras duas. Nessa final, merecemos mais do que conseguimos. Na Supercopa, estivemos superiores ao adversário, mas não conseguimos", afirmou o técnico Paulo Sousa.

O treinador ainda ressaltou que a equipe rubro-negra não pode se lembrar eternamente da campanha de 2019. "Em um universo de 20 anos do Flamengo não existe continuidade de vitórias. Por isso, os processos são importantes para consolidar um caminho. Não só um ano vitorioso, mas vários. Me contrataram porque acham que sou a pessoa certa para o trabalho. Mas temos um caminho grande pela frente", disse.

FICHA TÉCNICA – PRIMEIRA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Onde assistir Sporting Cristal x Flamengo: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 22h, no Estádio Nacional do Peru, em Lima (PER).

Sporting Cristal: Duarte, Johan Madrid, Ian Franco, Omar Merlo e Nilson Loyola; Jesús Castillo, Horacio Calcaterra e Yotún; Irven Ávila, Christofer Gonzales e Percy Liza. Técnico: Roberto Mosquera.

Flamengo: Santos; Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Willian Arão, Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa.