Libertadores: jogo do Flamengo é confirmado contra o Sporting Cristal

Uma nova reviravolta no jogo do Flamengo na Libertadores. A estreia contra o Sporting Cristal, que chegou a ser adiada, foi confirmada para ainda hoje

Redação - 05 de abril de 2022, 19:50

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Uma nova reviravolta no jogo do Flamengo na Libertadores. A estreia contra o Sporting Cristal, que chegou a ser adiada, foi confirmada para ainda esta terça-feira (05), no estádio Nacional de Lima. Porém, o jogo agora passa das 21h30 para as 22h (horário de Brasília).

Em meio a um dia cheio de protestos da população, o Governo do Peru anunciou a suspensão da partida por volta das 18h30. A Conmebol confirmou a informação cerca de uma hora depois. Porém, menos de dez minutos depois do anúncio da entidade, a partida foi remarcada.

O motivo é que o presidente do Peru, Pedro Castillo, acabou com o toque de recolher, que iria até o final do dia. Desta forma, os eventos esportivos em Lima estão novamente liberados. O jogo foi adiado em meia hora para que Sporting Cristal e Flamengo possam se reorganizar no planejamento.

FICHA TÉCNICA – SPORTING CRISTAL X FLAMENGO

Onde assistir Sporting Cristal x Flamengo: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 22h, no Estádio Nacional do Peru, em Lima (PER).

Sporting Cristal: Duarte, Johan Madrid, Ian Franco, Omar Merlo e Nilson Loyola; Jesús Castillo, Horacio Calcaterra e Yotún; Irven Ávila, Christofer Gonzales e Percy Liza. Técnico: Roberto Mosquera.

Flamengo: Santos; Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Willian Arão, Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa.