
Hugo Calderano vence e Brasil disputará quartas de final pela primeira vez no tênis de mesa
Folhapress
27 de julho de 2021, 11:13
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) novas datas para as decisões dos principais torneios. A Libertadores teve a f..
Redação - 27 de julho de 2021, 11:56
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) novas datas para as decisões dos principais torneios. A Libertadores teve a final adiada por uma semana - a disputa pelo título acontecerá no dia 27 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu. Antes disso, a capital do Uruguai receberá a final da Copa Sul-Americana no dia 20 de novembro.
O anúncio é feito devido à modificação no planejamento da entidade. No calendário inicial, as finais estavam previstas para os dias 6 e 20 de novembro (Sula e Liberta).
Contudo, a sede das decisões segue mantida. O Centenário foi confirmado como sede da final na terceira edição em que a Conmebol determina que a final seja disputada em campo neutro. A expectativa é que haja público, mas ainda é cedo para dizer se haverá liberação para 60 mil pessoas, capacidade total do estádio.
Na Libertadores, cinco clubes brasileiros seguem em busca pelo título. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo já estão classificados para as quartas de final. O Fluminense ainda terá o jogo de volta contra o Cerro Porteño, mas venceu a ida por 2 a 0. O jogo foi adiado para o início de agosto devido à morte do filho do técnico Francisco Arce.
Veja a lista de confrontos definidos nas quartas:
Na Copa Sul-Americana, Athletico, Bragantino e Santos estão nas quartas de final. O Furacão pega a LDU, do Equador, o Massa Bruta encara o Rosario Central, da Argentina, e o Peixe enfrentará o Libertad, do Paraguai.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1420018338340671497
https://twitter.com/SudamericanaBR/status/1420025854336409607