Conmebol anuncia novas datas para as finais da Libertadores e Sul-Americana

Redação

conmebol libertadores sul-americana final

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) novas datas para as decisões dos principais torneios. A Libertadores teve a final adiada por uma semana – a disputa pelo título acontecerá no dia 27 de novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu. Antes disso, a capital do Uruguai receberá a final da Copa Sul-Americana no dia 20 de novembro.

O anúncio é feito devido à modificação no planejamento da entidade. No calendário inicial, as finais estavam previstas para os dias 6 e 20 de novembro (Sula e Liberta).

Contudo, a sede das decisões segue mantida. O Centenário foi confirmado como sede da final na terceira edição em que a Conmebol determina que a final seja disputada em campo neutro. A expectativa é que haja público, mas ainda é cedo para dizer se haverá liberação para 60 mil pessoas, capacidade total do estádio.

Na Libertadores, cinco clubes brasileiros seguem em busca pelo título. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo já estão classificados para as quartas de final. O Fluminense ainda terá o jogo de volta contra o Cerro Porteño, mas venceu a ida por 2 a 0. O jogo foi adiado para o início de agosto devido à morte do filho do técnico Francisco Arce.

Veja a lista de confrontos definidos nas quartas:

  • Flamengo x Olimpia
  • Fluminense ou Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil
  • River Plate x Atlético Mineiro
  • São Paulo x Palmeiras

Na Copa Sul-Americana, Athletico, Bragantino e Santos estão nas quartas de final. O Furacão pega a LDU, do Equador, o Massa Bruta encara o Rosario Central, da Argentina, e o Peixe enfrentará o Libertad, do Paraguai.

LIBERTADORES E COPA SUL-AMERICANA TÊM NOVAS DATAS

  • Libertadores – 27 de novembro
  • Copa Sul-Americana – 20 de novembro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778563" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]