Liga Europa AO VIVO: saiba onde assistir Napoli x Barcelona

Napoli e Barcelona decidem uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 24 de fevereiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/Barcelona)
(Reprodução/Twitter/Barcelona)

Napoli e Barcelona decidem uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois técnicos.

A partida acontece nesta quinta-feira (24), às 17h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, em Napóles (ITA).

ONDE ASSISTIR NAPOLI X BARCELONA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Cultura, em TV aberta, da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

Napoli e Barcelona empataram em 1 a 1 no Camp Nou. Portanto, o vencedor da partida garante a classificação para as oitavas de final da Liga Europa. Como não tem o critério do gol fora de casa, um novo empate leva a decisão para a prorrogação.

Para o Barcelona, a eliminação precoce na Liga Europa e o fim da temporada nas competições europeias seria uma decepção. "Não classificar seria uma decepção, pois temos muitas expectativas nesta competição", afirmou o técnico Xavi Hernández.

"Não é a Champions, mas sim uma competição europeia, com rivais de prestígio. Queremos demonstrar que somos competitivos e teremos outra oportunidade para ser. Se estivermos no nosso nível teremos opções, será uma partida duríssima", complementou o treinador do Barça.

O Barcelona foi para a Liga Europa após terminar em terceiro lugar no grupo da Champions League com Bayern de Munique e Benfica.

FICHA TÉCNICA - JOGO DE VOLTA DA 2ª FASE DA LIGA EUROPA

Onde assistir Napoli x Barcelona: Cultura, ESPN e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (24), às 17h, no estádio Diego Armando Maradona, em Napóles (ITA).

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Elmas, Zielinski e Insigne; Osimhen. Técnico: Luciano Spaletti.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo e Jordi Alba; Busquets, Pedri e De Jong; Adama Traoré, Aubamayeng e Ferrán Torres. Técnico: Xavi Hernández.