Liga Europa AO VIVO: saiba onde assistir Leicester x Napoli e Rangers x Lyon

Redação

Liga Europa Leicester Napoli Rangers Lyon Bruno Guimarães Lucas Paquetá

Dois dos principais jogos da primeira rodada da Liga Europa são entre Leicester x Napoli e Rangers x Lyon, dos brasileiros Bruno Guimarães e Lucas Paquetá – saiba onde assistir aos jogos ao vivo.

As duas partidas acontecem nesta quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília).

LEICESTER X NAPOLI E RANGERS X LYON: ONDE ASSISTIR À LIGA EUROPA AO VIVO

A Liga Europa mudou o formato para a temporada 2021/2022 e conta com 32 participantes divididos em oito grupos. Apenas o líder avança direto para as oitavas de final. Os segundos colocados enfrentam os terceiros da Champions League.

O torcedor brasileiro que quiser acompanhar Bruno Guimarães e Lucas Paquetá no Lyon tem que ligar no Fox Sports, na TV fechada, ou Star +. Já a partida entre Leicester x Napoli tem transmissão na Cultura, em TV aberta, ESPN Brasil, na TV fechada, e Star +.

O Leicester vem de título da Copa da Inglaterra na temporada passada e agora quer dar um passo a mais para conquistar a Europa pela primeira vez. Já o Napoli ganhou a competição na temporada 1988/1989, quando a Liga Europa ainda se chamava Copa da Uefa. O time italiano venceu o Stuttgart, da Alemanha, e levou o maior título de sua história com a presença da dupla Maradona e Careca.

Já o Lyon conta com dois jogadores da seleção brasileira: volante Bruno Guimarães e meia Lucas Paquetá. Os dois jogadores estão entre os titulares do time francês. Do outro lado, o Rangers é comandado por Steven Gerrard, um dos maiores ídolos da história do Liverpool.

VEJA AS ESCALAÇÕES DOS DOIS JOGOS DA LIGA EUROPA

Leicester: Schmeichel; Castagne, Evans, Vestergaard, Bertrand; Ndidi, Soumare; Perez, Daka, Barnes; Iheanacho.

Napoli: Ospina; Malcuit, Rrahmani, Koulibaly, Di Lorenzo; Zambo Anguissa, Fabián Ruiz, Zielinski; H. Lozano, Insigne, Osimhen.

Rangers: McGregor, Barisic, Balogun, Goldson, Tavernier, Kamara, Davis, Lundstram, Kent, Morelos, Aribo.

Lyon: Lopes; Gusto, Boateng, Denayer, Emerson; Caqueret, Bruno Guimarães; Toko Ekambi, Aouar, Lucas Paquetá; Slimani.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790398" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]