Liga Nacional de Futsal terá sete equipes do Paraná em 2021

Redação

Liga Nacional de Futsal terá sete equipes do Paraná em 2021

A Liga Nacional de Futsal divulgou nesta segunda-feira (1º), o formato da competição em 2021. O Paraná terá sete equipes no torneio, sendo o estado com mais representantes.

Os representantes paranaenses serão o Umuarama, o Cascavel, o Marreco, o Pato, o Campo Mourão, o Foz Cataratas, além do estreante Marechal.

Devido a Covid-19, a Liga Nacional de Futsal manterá a fórmula de disputa com três grupos na primeira fase – dois com oito equipes e um com sete times.

Após 14 duelos da primeira fase em turno e returno, oito times avançam para o mata-mata com confrontos eliminatórios até a grande final.

Uma das novidades para essa temporada é o retorno do Jogo dos Craques, que será realizado após o final da primeira fase, provavelmente no mês de outubro.

A tabela completa da primeira fase deve ser divulgada nos próximos dias pela Liga Nacional de Futsal. Confira abaixo os grupos da competição:

Grupo A

Magnus (SP), Corinthians (SP), Umuarama (PR), São José (SP), Joaçaba (SC), Santo André Intelli (SP) e Jaraguá (SC).

Grupo B

Joinville (SC), ACBF (RS), Cascavel (PR), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Marreco (PR), Blumenau (SC) e Juventude (RS).

Grupo C

Tubarão (SC), Pato (PR), Praia Clube (MG), Minas (MG), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Brasília (DF) e Marechal (PR)

LEIA MAIS: Federação suspende 2ª rodada do Campeonato Paranaense por decreto do governo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="748547" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]