Messi é apresentado oficialmente no PSG: “muito feliz por estar aqui”

Redação

Messi no PSG apresentação

Lionel Messi foi apresentado oficialmente como jogador do PSG (Paris Saint-Germain) nesta quarta-feira (11). Na coletiva de imprensa, o argentino afirmou estar muito feliz e que tem muita ambição.

Ao lado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, Messi apareceu sorridente todo tempo. “Estou aqui para vencer e conquistar títulos com meu novo clube. Estou muito entusiasmado com a ideia de jogar aqui, quero continuar a progredir, a ganhar jogos e a conquistar títulos”, disse o jogador.

“Estou muito feliz por estar aqui. Os últimos dias foram cheios de emoção, porque depois de tantos anos em um clube, é difícil sair. Mas estou muito feliz por estar em Paris, mal posso esperar para começar a treinar. Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, o estafe e começar a trabalhar.”

Sobre especulações da estreia do jogador argentino com a camisa do PSG, Messi disse que acabou que voltar de férias e que fez uma pré-temporada por conta própria, sem nenhum treinamento real. “Vou começar a treinar muito em breve, e o estafe poderá decidir quando poderei começar a jogar.”

Já sobre a Champions League, ele afirmou que “é uma competição muito difícil de vencer, você pode ser o melhor time do mundo e não levantar o troféu”. Em seguida, relembrou que o Paris Saint-Germain esteve próximo de ganhar.

“Você tem que estar unido, forte e solidário, e também ter um pouco de sorte às vezes, criar essa sorte para vencer. É uma competição muito especial e que todos desejam ganhar. O PSG é uma equipe feita para vencer, uma equipe muito forte, venho aqui com o objetivo de vencer e ajudar o clube a atingir seus objetivos”, argumentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782265" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]