Lisca não é mais técnico do Paraná Clube

Francielly Azevedo

O técnico Lisca não comanda mais o Paraná Clube. O anúncio foi feito por meio de nota divulgada no site oficial do Tricolor. O comunicado diz que o treinador se desligou da equipe, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (2).

O time está na capital mineira, onde permanece concentrado para enfrentar o Atlético-MG, hoje, pela semifinal da Primeira Liga, às 19h (horário de Brasília). Com a saída de Lisca, quem deve comandar o grupo é o auxiliar-técnico Matheus Costa.

Segundo a nota, o assunto só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva na próxima segunda-feira (4).

 


Confira o comunicado na íntegra:

Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, não é mais técnico do Paraná Clube. O profissional se desligou da delegação do Tricolor, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (02).

O clube está envolvido na decisão de uma vaga à final da Copa da Primeira Liga. No jogo frente ao Atlético Mineiro, às 19h, no estádio Independência, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.

O assunto envolvendo a saída de Lisca só será tratado com a imprensa em entrevista coletiva do presidente Leonardo de Oliveira e do executivo de futebol Rodrigo Pastana na próxima segunda-feira, às 10h, na sala de imprensa Caio Júnior, na Vila Capanema.”

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook