
PSG encara Borussia com Neymar e sem torcida; onde assistir, horário e escalação
Redação
11 de março de 2020, 16:17
O Liverpool encara o Atlético de Madrid pelo jogo decisivo das oitavas de final da Champions League. O jogo acontece em ..
Redação - 11 de março de 2020, 16:36
O Liverpool encara o Atlético de Madrid pelo jogo decisivo das oitavas de final da Champions League. O jogo acontece em Anfield, na Inglaterra, e os Reds precisam vencer para avançar às quartas de final. Na ida, os colchoneros venceram por 1 a 0, ou seja, precisam de um simples empate para garantir a vaga. Confira onde assistir e a escalação!
https://twitter.com/LFC/status/1237811518659592192
O Liverpool vai a campo para defender uma invencibilidade de 25 jogos dentro de Anfield nos jogos em torneios europeus. De acordo com a UEFA, são 18 vitórias e sete empates.
Contudo, o técnico Jurgen Klopp não terá a presença do goleiro Alisson, machucado. Ele nem sequer foi convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira e é substituído por Adrian. Com isso, os Reds estão escalados com: Adrian; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson, Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mané.
Pelo Atlético de Madrid, o destaque fica pelas presenças dos brasileiros Felipe e Renan Lodi na defesa. Os dois vem atuado bem e precisam ter uma boa atuação para os espanhóis garantirem a classificação às quartas.
Porém, Diego Simeone não pensa em apenas defender. Para isso, o técnico argentino conta com João Félix e Diego Costa formando a dupla de ataque. O Atleti vai a campo com: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Thomas, Koke, Saul e Correa; João Felix e Diego Costa.
Data, hora e local: quarta-feira (11), às 17h, em Anfield, na Inglaterra.
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.
Liverpool: Adrian; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson, Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.
Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Thomas, Koke, Saul e Correa; João Felix e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.