Liverpool encara o Atlético de Madrid na Champions; onde assistir e escalação

Redação

liverpool atlético de madrid champions league onde assistir

Liverpool encara o Atlético de Madrid pelo jogo decisivo das oitavas de final da Champions League. O jogo acontece em Anfield, na Inglaterra, e os Reds precisam vencer para avançar às quartas de final. Na ida, os colchoneros venceram por 1 a 0, ou seja, precisam de um simples empate para garantir a vaga. Confira onde assistir e a escalação!

O duelo entre Liverpool e Atlético de Madrid acontece às 17h desta quarta-feira (11). A transmissão acontece na TNT, na TV fechada, no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

INGLESES SEM ALISSON

O Liverpool vai a campo para defender uma invencibilidade de 25 jogos dentro de Anfield nos jogos em torneios europeus. De acordo com a UEFA, são 18 vitórias e sete empates.

Contudo, o técnico Jurgen Klopp não terá a presença do goleiro Alisson, machucado. Ele nem sequer foi convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira e é substituído por Adrian. Com isso, os Reds estão escalados com: Adrian; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson, Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mané.

Pelo Atlético de Madrid, o destaque fica pelas presenças dos brasileiros Felipe e Renan Lodi na defesa. Os dois vem atuado bem e precisam ter uma boa atuação para os espanhóis garantirem a classificação às quartas.

Porém, Diego Simeone não pensa em apenas defender. Para isso, o técnico argentino conta com João Félix e Diego Costa formando a dupla de ataque. O Atleti vai a campo com: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Thomas, Koke, Saul e Correa; João Felix e Diego Costa.

LIVERPOOL x ATLÉTICO DE MADRID

Data, hora e local: quarta-feira (11), às 17h, em Anfield, na Inglaterra.

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Liverpool: Adrian; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson, Henderson, Wijnaldum e Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Renan Lodi; Thomas, Koke, Saul e Correa; João Felix e Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="687981" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]