Liverpool bate Chelsea nos pênaltis e conquista título da Supercopa da UEFA

Vinicius Cordeiro

Liverpool Chelsea Supercopa da UEFA

O Liverpool venceu, por 5 a 4, o Chelsea na disputa por pênaltis e conquistou o título da Supercopa da UEFA nesta quarta-feira (14). Os rivais ingleses empataram por 2 a 2 no tempo normal. Sadio Mané marcou os dois gols pelos Reds, enquanto Giroud e Jorginho fizeram pelos Blues.

Roberto Firmino, Fabinho, Origi, Alexander-Arnold e Salah converteram suas penalidades pelo Liverpool. Do outro lado Jorginho, Barkley, Mount e Emerson Palmieri também marcaram. Entretanto, o atacante Abraham desperdiçou a cobrança crucial e entregou o título nas mãos do rival.

Essa é a quarta vez que o Liverpool conquista o título.

Imagem
Substituto de Alisson, Adrián fez a defesa decisiva. Foto: Divulgação Twitter / Liverppol

PREMIER LEAGUE

Os dois clubes voltam a campo neste final de semana. No sábado (10), às 11h, o Liverpool encara o Southampton em St. Mary’s Stadium. Os Reds golearam o Norwich na estreia e agora tentam seguir 100% na competição.

Já no domingo (11), às 12h30, o Chelsea recebe o Leicester no Stamford Bridge. Será o primeiro jogo do técnico Frank Lampard com o apoio da torcida.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="651494" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]