Liverpool x Benfica AO VIVO: saiba onde assistir à Champions League

O Liverpool joga em casa contra o Benfica uma vaga na semifinal da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 13 de abril de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

Em boa vantagem no confronto, o Liverpool joga em casa contra o Benfica uma vaga na semifinal da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 16h, no Anfield Road, em Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X BENFICA NA CHAMPIONS LEAGUE

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming.

O Liverpool conquistou a vitória fora de casa por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a semifinal da Champions League. O resultado foi positivo até pelo desgaste que os Reds tiveram no final de semana no empate eletrizante com o Manchester City em 2 a 2, pela Premier League.

"Vir aqui e ganhar um jogo fora de casa na Champions League é difícil. O Benfica lutou. Facilitamos um pouco mais do que devíamos, mas eles mereceram o gol, embora pudéssemos ter defendido melhor. Não é fácil manter a bola durante o jogo todo e quanto mais risco se corre, mais contra-ataques se sofre. Eles têm jogadores muito bons", declarou o técnico Jürgen Klopp.

Do outro lado, o Benfica tem que ganhar por três gols de diferença para avançar na Champions ainda no tempo normal. "Reconhecer que íamos enfrentar uma grande equipe, como aconteceu. Alimentávamos, e continuamos a alimentar, o sonho de conseguir passar para as semifinais da Liga dos Campeões. Tendo em conta o perfil da equipe que íamos enfrentar, adotámos uma estratégia que visava assegurar alguma consistência defensiva, porque sabíamos que um dos pontos fortes do Liverpool seria o ataque em profundidade", comentou o técnico Nelson Veríssimo.

FICHA TÉCNICA - LIVERPOOL X BENFICA

Onde assistir Liverpool x Benfica na Champions League: TNT e HBO Max.

Data, horário e local: quarta-feira (13), às 16h, no Anfield Road, em Liverpool (ING).