Liverpool e Manchester City AO VIVO: saiba onde assistir aos jogos da Copa da Liga

Redação

Liverpool Manchester City Copa da Liga escalações horário onde assistir

Considerados grandes favoritos ao título, Liverpool e Manchester City estreiam na terceira fase da Copa da Liga Inglesa – saiba onde assistir aos jogos ao vivo e as escalações confirmadas pelos treinadores.

As partidas acontecem nesta terça-feira (21), às 15h45 (horário de Brasília). Liverpool x Norwich acontece no Carrow Road, e Manchester City x Wycombe é no Etihad Stadium.

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL E MANCHESTER CITY AO VIVO

Manchester City x Wycombe Wanderers tem transmissão da ESPN Brasil, na TV fechada, e Star +, no streaming. Já Liverpool x Norwich passa com exclusividade no streaming da Disney.

O Liverpool começou bem a Premier League e é o vice-líder com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate, e com vitória no final de semana por 3 a 0 sobre o Crystal Palace. O técnico Jürgen Klopp opta por preservar os principais jogadores.

Já o Norwich, atual campeão da segunda divisão, ainda não ganhou na Premier League e ainda já sofreu 14 gols em cinco jogos. O time tenta a primeira vitória na temporada.

O Manchester City é o quinto colocado, com 10 pontos, e tropeçou no final de semana em 0 a 0 com o Southampton. Os Citizens tem três vitórias na Premier League e ainda estreou com vitória na Uefa Champions League com goleada em 6 a 3 sobre o RB Leipzig.

E o Wycombe Wanderers é o quinto colocado da terceira divisão, com 14 pontos, e vem de vitória sobre o tradicional Charlton por 2 a 1.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DOS JOGOS DA COPA DA LIGA

Liverpool: Alisson; Milner, Konaté, van Dijk e Tsimikas; Fabinho, Henderson e Keita; Salah, Mané e Jota. Técnico: Jurgen Klopp.

Norwich: Krul; Aarons, Kabak, Hanley, Williams; Gilmour, Normann, McLean; Sargent, Pukki, Rashica. Técnico: Daniel Farke.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e Cancelo; Fernandinho, Gundogan e Bernardo Silva; Gabriel Jesus, Grealish e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Wycombe: Stockdale; Grimmer, Stewart, Tafazolli e Jacobson; Thompson, McCleary, Scowen e Obita; Vokes e Horgan. Técnico: Gareth Ainsworth.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791463" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]