Liverpool x Manchester United AO VIVO: onde assistir à Premier League

Liverpool e Manchester United fazem o maior clássico do futebol inglês em jogo atrasado da 30ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 19 de abril de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Liverpool/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Liverpool/Manchester United)

Liverpool e Manchester United fazem o maior clássico do futebol inglês em jogo atrasado da 30ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O clássico acontece nesta terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília), em Anfield Road, na cidade de Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Liverpool pode assumir a liderança provisória da Premier League em caso de vitória no clássico. Com 73 pontos, os Reds têm um a menos que o líder Manchester City, que jogam somente na quarta-feira contra o Brighton.

Em meio a maratona de jogos na reta final da temporada, o Liverpool se apega a possibilidade de ganhar todos os títulos possíveis. O time de Jürgen Klopp já ganhou a Copa da Liga Inglesa, está na semifinal da Champions League e se classificou para a decisão da Copa da Inglaterra com vitória por 3 a 2 sobre o Manchester City no último sábado.

Já o Manchester United disputa apenas a Premier League até a reta final da temporada e briga por uma vaga na próxima Champions League. No último final de semana, Cristiano Ronaldo marcou três vezes e os Red Devils ganharam do Norwich por 3 a 2.

Porém, o português não estará em campo desta vez. Ele foi liberado pelo clube após a esposa Georgina Rodríguez perder um dos bebês que estavam esperando na segunda-feira (18).

FICHA TÉCNICA - LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED

Onde assistir Liverpool x Manchester United na Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília), em Anfield Road, na cidade de Liverpool (ING).