Liverpool encara o Monterrey com o time misto; veja a escalação e onde assistir

Vinicius Cordeiro

liverpool flamengo monterrey mundial onde assistir

O Liverpool confirmou a escalação para o jogo contra o MonterreyO duelo está marcado para às 14h30 desta quarta-feira (18), no estádio Khalifa International, em Doha, no Catar. Quem triunfar, vai enfrentar o Flamengo na final do Mundial de Clubes. A decisão está marcada para o próximo sábado (21), às 14h30. Confira onde assistir e as escalações!

Em caso de empate no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação. Caso a igualdade persista no tempo extra, o finalista do Mundial será decidido nos pênaltis.

O duelo será transmitido apenas na TV fechada, com exclusividade do SporTV. Ou seja, a Rede Globo não vai exibir o confronto.

LIVERPOOL SEM FIRMINO, MANÉ E VAN DIJK

O técnico Jürgen Klopp optou por poupar diversos titulares dos Reds. O lateral direito Alexander Arnold e os atacantes Mané e Roberto Firmino ficam no banco de reservas. Para completar, Van Dijk e Wijnaldum não estão à disposição e assistem o jogo das arquibancadas.

O volante Joe Henderson vai atuar na zaga ao lado de Joe Gomez, já que Matip e Lovren estão machucados e nem viajaram ao Catar. Já no meio, Lallana ganha oportunidade como titular ao lado de Oxlade-Chamberlain e Keita. Na frente, Salah será acompanhado por Shaqiri e Origi.

Assim, o Liverpool está escalado com: Alisson; Milner, Joe Gomez, Henderson e Robertson; Lallana, Keita e Oxlade-Chamberlain; Shaqiri, Origi e Salah.

MONTERREY TAMBÉM CONFIRMADO

O Monterrey está escalado com: Barovero; Stefan Medina, César Montes, Nicolás Sánchez e Leonel Vangioni; Carlos Rodríguez e Celso Ortiz; Pabon, Rodolfo Pizarro e Jesus Gallardo; Funes Mori. O técnico é Antonio Mohamed.

Vale lembrar que os mexicanos derrotaram o Al-Sadd para encarar os Reds nesta fase.

MONTERREY x LIVERPOOL

Semifinal do Mundial de Clubes

Data, hora e local: quarta-feira (18/12), às 14h30, no estádio Khalifa International, em Doha, no Catar.

Onde assistir: SporTV.

Monterrey: Barovero; Medina, Montes, Sánchez e Vangioni; Rodríguez e González; Pabón, Pizarro e Gallardo; Funes Mori. Técnico: Antonio Mohamed.

Liverpool: Alisson; Milner, Joe Gomez, Henderson e Robertson; Lallana, Keita e Oxlade-Chamberlain; Shaqiri, Origi e Salah. Técnico: Razvan Lucescu.

Arbitragem: Ismail Elfath, auxiliado por Kyle Atkins e Parker Corey. Todos são dos Estados Unidos. Por fim, o responsável pelo VAR será Alan Kelly, da Irlanda.

Previous ArticleNext Article