Liverpool encara o Salzburg para se classificar na Liga dos Campeões

Vinicius Cordeiro

liverpool salzburg liga dos campeões

O Liverpool enfrenta o RB Salzburg pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O duelo acontece nesta terça-feira (10), às 14h55, na Red Bull Arena, na Áustria. Caso percam, os Reds correm risco de ficar de fora das oitavas de final do torneio. Confira onde assistir e as prováveis escalações do jogo!

O jogo vai ser transmitido pelo canal TNT na TV fechada, no Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus.

TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES

O Liverpool é o líder do Grupo E, com 10 pontos, enquanto o Napoli soma nove pontos até aqui.

O RB Salzburg tem sete – e ainda luta pela classificação às oitavas de final. Por fim, o Genk, da Bélgica, tem apenas um ponto e já está eliminado do torneio. Os italianos e

Ou seja, os Reds se garantem no mata-mata com um empate ou derrota do Napoli para os belgas.

Já os italianos, se classificaram com um empate ou se o RB Salzburg não vencer. Para completar, o Salzburg é quem tem a missão mais complicada: precisa vencer o Liverpool por um placar melhor que o confronto do primeiro turno, quando o time comandado por Klopp venceu por 4 a 3.

FIQUE DE OLHO

Haaland é o grande nome do RB Salzburg até aqui. (Getty Images / Divulgação UEFA)

Todo mundo sabe que o Liverpool tem grandes estrelas. Entretanto, é preciso destacar a temporada de Erling Braut Haaland, jogador de 19 anos.

Com oito gols, o atacante noruguês é o vice-artilheiro da Champions. Ele só perde para o Robert Lewandowski, que já marcou 10 vezes no torneio.

RED BULL SALZBURG x LIVERPOOL

Data, hora e local: terça-feira (10), às 14h55, na Red Bull Arena, na Áustria.

Onde assistir: TNT (TV fechada), Facebook do Esporte Interativo ou pelo EIPlus.

RB Salzburg: Stankovic; Kristensen, Wöber, Onguéné e Ulmer; Mwepu, Junuzovic, Szoboszlai e Minamino; Hee Chan e Haaland. Técnico: Jesse Marsch.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren (Joe Gomez), Van Dijk e Robertson; Joe Henderson, Wijnaldum e Chamberlein; Salah, Mané e Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.

Arbitragem: Danny Makkelie será auxiliado por Mario Diks e Hessel Steegstra. O responsável pelo VAR será Jochem Kamphuis. Todos são da Holanda.

Previous ArticleNext Article