Liverpool segura o City e também avança às semi

Folhapress


O Liverpool se assustou, foi pressionado e viu o Manchester City ameaçar. Entretanto, graças a Mohamed Salah e Roberto Firmino, o clube cinco vezes campeão da Liga dos Campeões voltou à fase semifinal do torneio após dez anos. Com gols do egípcio e do brasileiro, a equipe derrotou o time comandado por Josep Guardiola por 2 a 1, em pleno Eithad Stadium, e assegurou a classificação bem encaminhada após o “passeio” no jogo de ida.
A vantagem de 3 a 0 adquirida na ida teve um conforto de apenas dois minutos, quando Gabriel Jesus abriu o placar para o City. No duelo direto pela camisa 9 da seleção brasileiro, entretanto, o ex-palmeirense acabou novamente superado por Roberto Firmino, que, com tranquilidade e categoria, anotou o segundo gol dos visitantes em Manchester e chegou a oito no torneio mais badalado do calendário europeu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="516588" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]