Liverpool sofre virada para o Leicester e perde a 3ª seguida na Premier League

Redação

liverpool leicester premier league

O Liverpool perdeu para o Leicester neste sábado (13) e chegou ao terceiro revés seguido na Premier League. Os Reds saíram na frente com um golaço de Salah, mas Madson, Vardy e Barnes decretaram o triunfo dos Foxes. O duelo realizado no King Power Stadium abriu a 24ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o Liverpool permanece com 40 pontos, 10 a menos que o líder Manchester City. Para piorar, o time pode ser ultrapassado por Chelsea e West Ham até o fim da rodada e perder a quarta colocação.

Do outro lado, o Leicester chegou aos 46 pontos e assumiu a vice-liderança da Premier League. O time comandado por Brendan Rodgers conquistou o terceiro jogo sem perder após a vitória sobre o Fulham e o empate contra o Wolverhampton.

O Liverpool se prepara agora para enfrentar o RB Leipzig pelas oitavas de final da Champions League. Depois disso, no próximo sábado (20), a equipe de Jürgen Klopp encara o clássico contra o Everton. Já o Leicester se prepara para visitar o Aston Villa.

LIVERPOOL MARCA GOLAÇO, MAS ERROS DEFENSIVOS SÃO FATAIS NA DERROTA PARA O LEICESTER

O Liverpool abriu o placar com um golaço: Roberto Firmino deu uma ajeitada genial e Salah bateu colocado para superar o goleiro Schmeichel. Mesmo com a desvantagem, o Leicester conseguiu o empate e virou o jogo em cinco minutos.

O primeiro gol saiu em cobrança de falta. Madson bateu fechado, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes. O gol deu ânimo aos Foxes, que viraram o placar com Vardy. O atacante aproveitou a confusão entre o goleiro Alisson e o zagueiro Kabak para ficar com o gol livre.

Depois disso, o Liverpool ficou ainda mais vulnerável e sofreu o terceiro gol. Barnes recebeu livre de marcação e soltou uma pancada rasteira para decretar o 3 a 1 no marcador.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]