Liverpool vence e segue líder da Premier League; Everton goleia o United

Vinicius Cordeiro


O Liverpool bateu o Cardiff por 2 a 0 neste domingo (21) e recuperou a ponta da tabela do Campeonato Inglês 18/19. O duelo, válido pela pela 35.ª rodada, aconteceu no Cardiff City Stadium, no País de Gales.

Os Reds contaram com os gols de Wijnaldum e Milner, de pênalti, para chegar aos 88 pontos, dois na frente do Manchester City – que derrotou o Tottenham por 1 a 0 neste sábado (20).

Apesar disso, os Citizens ainda tem um jogo a menos. O clássico contra o Manchester United, no Old Trafford, está marcado para essa próxima quarta-feira (24), às 16h (horário de Brasília).

SEMANA RUIM

Depois da eliminação para o Barcelona na Liga dos Campeões, o Manchester United sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Everton nesse domingo (21). Os gols no Goodison Park foram marcados pelo brasileiro RicharlisonSigurdssonLucas Digne e Theo Walcott.

Richarlison abriu o caminho para a goleada do Everton. Foto: Divulgação Twitter / Premier League.

Com os resultados, a briga pela classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada também segue forte.

O Tottenham é o terceiro colocado com 67 pontos.

Com um ponto a menos, Arsenal e Chelsea aparecem na sequência. Detalhe: o Chelsea joga contra o Burnley nesta segunda-feira (22), às 16h, no Stamford Bridge e pode assumir a terceira posição.

Já o United, com 64 pontos, aparece em sexto.

O Everton, com 49 pontos, é o sétimo colocado da Premier League.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="613705" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]