Liverpool x Villarreal AO VIVO: saiba onde assistir à Champions

Liverpool e Villarreal iniciam a disputa da segunda semifinal da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 27 de abril de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

Liverpool e Villarreal iniciam a disputa da segunda semifinal da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (27), às 16h (horário de Brasília), no Anfield Road, em Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X VILLARREAL PELA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da TNT, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming.

O Liverpool vive uma maratona de jogos, mas segue na briga por todos os títulos da temporada. O foco nesta semana é a Champions League, competição em que os Reds já conquistaram seis vezes.

Do outro lado, o Villarreal é a grande surpresa da temporada ao eliminar Juventus e Bayern de Munique no mata-mata. Apesar do adversário não ser muito conhecido, o Liverpool não se considera favorito. "Não damos relevância aos que dizem que somos favoritos contra o Villarreal. Nas semifinais, nunca se enfrenta um adversário fácil, e o Villarreal certamente não será um adversário fácil, seja esta quarta-feira, em Anfield, ou no jogo de volta, na próxima semana, na Espanha", afirmou o zagueiro Van Dijk.

"Este jogo promete ser muito difícil porque o Villarreal tem uma formação muito complicada. Pude assistir aos dois jogos dos espanhóis contra o Bayern de Munique e posso dizer que são uma equipe fantástica defensivamente, com a incrível dupla formada por Raul Albiol e Pau Torres. Os homens de Unai Emery são formidáveis: trabalham muito, têm experiência na Champions e, acima de tudo, destacam-se coletivamente", acrescentou o zagueiro.

FICHA TÉCNICA - LIVERPOOL X VILLARREAL

Onde assistir Liverpool x Villarreal: TNT e HBO Max.

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 16h (horário de Brasília), no Anfield Road, em Liverpool (ING).

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago e Henderson; Salah, Mané e Luis Diaz. Técnico: Jürgen Klopp.

Villarreal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupinan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso; Chukwueze e Danjuma. Técnico: Unai Emery.