Onde assistir: Liverpool enfrenta Watford pela Premier League antes de ir ao Mundial

Vinicius Cordeiro

liverpool watford premier league mundial onde assistir

O Liverpool enfrenta o Watford neste sábado (13), às 9h30 (horário de Brasília), pela rodada 17 da Premier League. O duelo acontece em Anfield e marca o último jogo dos Reds antes do embarque rumo ao Catar, onde o time disputará o Mundial de Clubes. Confira onde assistir e as prováveis escalações!

O duelo será transmitido pela ESPN Brasil, na TV fechada. A transmissão terá Paulo Andrade como narrador e Gian Oddi nos comentários. Por fim, a reportagem será de Natalie Gedra.

LIVERPOOL NA PONTA DA PREMIER LEAGUE

O Liverpool lidera o Campeonato Inglês com 46 pontos, oito a mais que o Leicester. Já o Manchester City, em terceiro lugar, está com 32 pontos.

Em relação à escalação, o técnico Jürgen Klopp tem problemas. Os zagueiros Lovren e Matip, além do lateral direito Clyne e o volante Fabinho, estão machucados. Com isso, Joe Gomez é a única opção para jogar ao lado de Van Dijk. Além disso, o treinador alemão ainda pode poupar alguns titulares para o Mundial.

Do outro lado, o Watford é o lanterna. O time demitiu Quique Sánchez Flores no início do mês e tenta se recuperar no campeonato com Nigel Pearson, que faz sua estreia no comando da equipe.

Para a partida, o time as ausências de Cleverley, Holebas, Welbeck e Prödl.

RENOVAÇÕES

Os Reds divulgaram a renovação de duas peças fundamentais do elenco. (Divulgação / Liverpool)

Nesta semana, o Liverpool anunciou duas renovações de contrato. Klopp acertou o novo vínculo até 2024, ou seja, completará nove anos nos Reds caso cumpra o acordo.

Além dele, o experiente James Milner também estendeu seu contrato por mais dois anos. O jogador de 33 anos é um dos líderes do elenco e polivalente: apesar de ser meia, também já atuou nas laterais.

LIVERPOOL x WATFORD

Data, hora e local: sábado (13/12), às 9h30 (horário de Brasília), em Anfield, na Inglaterra.

Onde assistir: ESPN Brasil e ESPN Watch.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Henderson, Keita e Milner; Salah, Mané e Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.

Watford: Foster; Femenía, Kabasele, Cathcart e Masina; Doucouré, Sarr e Capoue; Pereyra, Deulofeu e Deeney. Técnico: Nigel Pearson.

Previous ArticleNext Article