Liverpool x Brentford AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

O Liverpool busca a vice-liderança da Premier League e a manutenção do sonho do título na partida contra o Brentford - s..

Redação - 16 de janeiro de 2022, 10:15

(Reprodução/Twitter/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Liverpool)

O Liverpool busca a vice-liderança da Premier League e a manutenção do sonho do título na partida contra o Brentford - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), no Anfield Road, em Liverpool (ING).

ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X BRENTFORD AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Liverpool é o terceiro colocado da Premier League, com 42 pontos, 13 a menos que o líder Manchester City. Porém, os Reds podem assumir a segunda colocação em caso de vitória dentro de casa. O Chelsea, que é o atual vice-líder, perdeu o confronto justamente para o City por 1 a 0 e estacionou nos 43 pontos.

Para a partida, o técnico Jürgen Klopp não conta mais uma vez com Keita, Mané e Salah, que estão na Copa Africana de Nações. "Eles não estão aqui e são jogadores de nível mundial. É assim que é. Sentimos falta deles? Sim. Estamos aqui para encontrar soluções e estou completamente focado para encontrar essas soluções. Ontem, não fomos perfeitos, é verdade, mas talvez estávamos mais perto do nosso jogo comum. Temos que passar por vários momentos diferentes na temporada", afirmou o treinador.

No último meio de semana, o treinador alemão viveu um momento histórico ao completar 350 jogos pelo Liverpool. "Estou muito feliz por tudo que vivi aqui até o momento e espero aproveitar os próximos anos também. Está tudo ótimo. Mas esses números não são importantes para mim. Mas 350 é bom, melhor que 15", afirmou.

CONFIRA OS JOGOS DA 22ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Sábado (15/01)

Manchester City 1×0 Chelsea

Norwich 2x1 Everton

Wolverhampton 3x1 Southampton

Newcastle 1x1 Watford

Aston Villa x Manchester United

Domingo (16/01)

West Ham x Leeds United

Liverpool x Brentford

  • Tottenham x Arsenal e Burnley x Leicester foram adiados na 22ª rodada da Premier League por conta da Covid-19