Liverpool x Chelsea disputam o título da Supercopa da UEFA

Vinicius Cordeiro

Liverpool x Chelsea Supercopa da UEFA

Liverpool x Chelsea entram em campo nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), pelo título da Supercopa da UEFA. O duelo será realizado no estádio Vodafone Park, do Besiktas, em Istambul, na Turquia.

O confronto coloca à prova quem será o vitorioso entre os dois campeões europeus da última temporada. Vale lembrar que os Reds foram campeões da Liga dos Campeões, enquanto os Blues conquistaram a taça da Liga Europa.

MOMENTOS

Entretanto, apesar das conquistas, os dois clubes vivem momentos completamente diferentes. A estreia da Premier League mostrou bem isso.

O Liverpool goleou o Norwich por 4 a 1 na partida que abriu a competição. Do outro lado, o Chelsea foi atropelado, por 4 a 0, para o Manchester United.

Os Reds contam com o técnico Jürgen Klopp para chegar ao título inglês nesta temporada. Já os Blues contrataram o ídolo Frank Lampard, ex-meio campista do clube, para tentar surpreender na temporada. O clube foi punido pela FIFA e não pode contratar nenhum jogador até a próxima janela. Com as saídas de peças importantes, como David Luiz e Eden Hazard, o Chelsea tem um ano de desafios pela frente.

liverpool x chelsea supercopa da uefa
Frank Lampard teve uma estreia decepcionante no comando do Chelsea, mas pode conquistar seu primeiro troféu pelos Blues nesta quarta. Foto: Divulgação / Chelsea

ONDE ASSISTIR

Liverpool x Chelsea só poderá ser visto para quem é assinante do E! Plus. Existem duas opções de assinatura: R$ 13,90 por mês no plano anual ou R$ 19,90 no plano mensal. Além disso, é possível ver jogos pelo celular, com os aplicativos disponíveis no Android e App Store.

LIVERPOOL x CHELSEA

Final da Supercopa da UEFA

Data, hora e local: quarta-feira (14/08/2019), às 16h, no estádio Vodafone Park, em Istambul, na Turquia.

Liverpool: ​Adrian; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Wijnaldum e Keita; Salah, Firmino e Origi (Mané). Técnico: Jürgen Kloop

Chelsea: ​Kepa; Azpilicueta, Christensen, Zouma e Emerson Palmieri (Marcos Alonso); Jorginho e Kovacic; Pedro, Barkley e Pulisic; Giroud (Abraham). Técnico: Frank Lampard

Árbitro: Stéphanie Frappart, da França, apita a partida.

Previous ArticleNext Article