Liverpool x Leicester e Wolves x Arsenal AO VIVO: Veja onde assistir

Confira as escalações, os horários e onde assistir ao vivo, na TV e internet, os jogos Liverpool x Leicester e Wolverhampton x Arsenal.

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 16:34

(Divulgação/Liverpool)
(Divulgação/Liverpool)

Dois jogos completam a rodada 24 da Premier League nesta quinta-feira (10) - veja onde assistir ao vivo os jogos de Liverpool x Leicester e Wolverhampton x Arsenal.

O Liverpool é o segundo colocado do Campeonato Inglês com 48 pontos, 12 a menos que o líder Manchester City.

Já o Leicester, campeão nacional na temporada 2015-16, aparece em 12° lugar da classificação com 26 pontos. Apesar de estar longe das vagas aos torneios europeus, os Foxes sempre protagonizam ótimos confrontos na Premier League. 

No outro duelo, Wolves e Arsenal medem forças com objetivos diferentes. Os Wolves aparecem na oitava posição, com 34 pontos, e podem ultrapassar o Tottenham, que perdeu de virada para o Southampton ontem, e o próprio Arsenal.

Com isso, a equipe treinada pelo português Bruno Lage pode entrar na zona de classificação para a Europe Conference League. 

Já o Arsenal é o sexto colocado, com os mesmos 36 dos Spurs. Os Gunners entram em campo para tentar igualar a pontuação do Manchester United e ainda sonhar com uma vaga para a Champions League.

WOLVERHAMPTON x ARSENAL

Onde assistir Wolverhampton x Arsenal ao vivo: Star+, streaming da Disney. 

Data, horário e local: quinta-feira (10/02/2022), às 16h45, no Molineux Stadium.

Wolves: Sá; Saïss, Coady e Kilman; Nelson Semedo, Rúben Neves, Dendoncker, Marçal e Trincão; Raúl Jiménez e Podence. Técnico: Bruno Lage.

Arsenal: Ramsdale; Cedric, White, Gabriel e Tierney; Xhaka e Partey; Saka, Ødegaard e Martinelli; Lacazette. Técnico: Mikel Arteta.

LIVERPOOL x  LEICESTER

Onde assistir Liverpool x Leicester ao vivo: ESPN e Star+

Data, horário e local: quinta-feira (10/02/2022), às 16h45, em Anfield.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago Alcantara e Jones; Diogo Jota, Roberto Firmino e Luís Díaz. Técnico: 

Leicester: Schmeichel; Justin, Amartey, Ndidi, Thomas; Dewsbury-Hall e Soumaré; Lookman, Maddison e Albrighton; Daka. Técnico: Brandon Rodgers.