Loco Abreu será uma das estrelas do Bangu

O artilheiro Loco Abreu, com passagens pelo Grêmio, Botafogo e Figueirense, é mais uma das atrações do Bangu para o Camp..

Redação - 28 de dezembro de 2016, 12:37

O artilheiro Loco Abreu, com passagens pelo Grêmio, Botafogo e Figueirense, é mais uma das atrações do Bangu para o Campeonato Carioca do próximo ano. O atacante da seleção uruguaia estava no futebol salvadorenho e disse que está preparado para ajudar o time carioca. Na apresentação, que contou com milhares de torcedores em Moça Bonita, Loco Abreu garantiu raça.

O jogador também foi questionado sobre sua forma física e chegou a ironizar na resposta. "Estamos chegando com muita moral. Minha mentalidade não muda. Aqui não tem craque, tem um centroavante que precisa do funcionamento do time, do elenco. E vamos fazer um time forte a partir de janeiro, fazer um caldeirão em Moça Bonita. Sobre a forma física, é só olhar a última semana. Faz uma pesquisa no Youtube", falou.

Questionado sobre o Botafogo, Loco Abreu ressaltou ter uma relação de "amor eterno" com o Botafogo, que "não muda" no atual clube.