Londrina anuncia contratação de Matheus Bertotto

Francielly Azevedo

O Londrina anunciou, nesta terça-feira (8), a contratação do volante Matheus Bertotto. O jogador chega com contrato válido até o fim da temporada.

O atleta tem passagens pelo Internacional, Juventude e Joinville. “Posso atuar tanto como primeiro como segundo volante. Tenho a marcação como ponto forte. O cabeceio é uma das minhas qualidades também. E com certeza também não vai faltar vontade em campo”, garante.

Bertotto tem 25 anos de idade. É natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Começou a carreira no Pedra Branca de Futebol Clube, equipe de Alvorada – cidade da região metropolitana da capital gaúcha. Foi titular do Resende-RJ no Campeonato Carioca antes de se transferir para o Internacional, em 2013.

Atuou ainda por Joinville (2016), Ferroviária-SP (2017), Veranópolis-RS (2018) e Juventude (2018) antes de chegar ao Tubarão. No ainda jovem currículo, já acumula experiências importantes, como seis temporadas em campeonatos estaduais, além de três edições do Brasileiro da Série A, três da Copa do Brasil e duas do Brasileiro da Série B.


**Com informações da assessoria**

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.