Londrina anuncia contratação de primeiro reforço para 2019

Francielly Azevedo

O Londrina anunciou, nesta segunda-feira (26), a contratação do primeiro reforço para a temporada 2019. O goleiro Matheus Albino chega para compor a equipe alviceleste. O vínculo inicial vai até dezembro de 2020.

Paranaense de Curitiba, o jovem goleiro teve exibições de destaque com o Joinville, em Santa Catarina. “O Londrina está entre os grandes clubes do Brasil. Por isso, sei da responsabilidade em vestir essa camisa”, afirma o arqueiro, que já pensa no primeiro desafio pelo LEC. “O Campeonato Paranaense é uma competição que acompanho desde quando eu era criança em Curitiba. E o Londrina sempre foi e sempre será um dos favoritos pelo título. Por isso, estou bastante ansioso para começar a trabalhar”, disse.

Durante as partidas, o goleiro também afirma que procura sempre conversar bastante com a defesa, para ajudar a orientar os companheiros quanto ao melhor posicionamento. “Quando não se sofre gols, isso é bom não só para o goleiro, mas para o time inteiro”, enfatiza Matheus. “Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira com essa chegada ao Londrina. O Londrina já é conhecido por ter uma estrutura de Série A do Brasileiro. Todos que passam por aqui falam de tudo que o jogador tem à sua disposição. Então, todos aqui podem esperar o melhor de mim”, afirmou.

**Com informações da assessoria**


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook