Londrina anuncia reforço no ataque para a Série B

Francielly Azevedo e Assessoria


O Londrina anunciou na última terça-feira (20) a contratação do atacante Dalberto. O jogador, de 23 anos, chega por empréstimo até o fim da Série B.

Dalberto é aposta para atuar tanto nas beiradas como para ser referência no ataque alviceleste. “Tenho facilidade para desenvolver essas duas funções. Mas seja fazendo gols ou mesmo ajudando a equipe de outra forma, venho para somar e espero poder ajudar o Londrina a dar muitas alegrias ao nosso torcedor a partir de agora”, disse.

O atacante é formado no futebol potiguar, passou pelo ABC, Alecrim e América no Rio Grande do Norte. Disputou a Copa Nordeste, a Copa do Brasil, além dos Brasileiros da Série B e C. No início desta temporada estava no Mirassol e disputou o Campeonato Paulista.

“O Londrina é uma grande equipe, que com certeza tem condições de conseguir subir para a Série A. Tive boas referências daqui. É um clube que tem uma estrutura diferenciada, que oferece boas condições de trabalho. E para conquistar esse objetivo nosso, creio que temos que entrar focados desde o início da competição”, ressaltou.

O vínculo inicial de Dalberto com o Londrina é por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

 


Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.