Londrina apresenta novo uniforme para disputa da Série B

O Londrina apresentou na noite desta quinta-feira (22) os novos uniformes para a disputa da Série B do Campeonato Brasil..

Francielly Azevedo - 23 de março de 2018, 10:18

Foto: Divulgação Londrina
Foto: Divulgação Londrina

O Londrina apresentou na noite desta quinta-feira (22) os novos uniformes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lançamento foi feito em um evento para imprensa e convidados.

A novidade é a camisa 3, que é toda em azul marinho, com uma faixa mais escura no meio. A camisa 1 continua sendo no modelo listrado em branco e azul celeste, com as faixas verticais e a gola branca. A camisa 2 será toda branca com detalhes dos patrocinadores em azul celeste.

O uniforme dos goleiros será azul com preto e terá listras finas na horizontal.

As novas camisas foram apresentadas primeiro por ex-jogadores do LEC. Estavam presentes o ex-meia Lívio Vieira, campeão da Taça Prata em 1980; o ex-zagueiro Márcio Alcântara, campeão paranaense de 1992; o ex-goleiro Carlão, que também estava na conquista de 92; e o ex-meia Robertinho, que atuou na equipe semifinalista do Brasileiro de 1977.

Após a primeira apresentação, os atuais jogadores o goleiro César, o lateral-direito Matheuzinho, o meia Dudu e o atacante Wesley.

O Tubarão deve estrear a nova camisa contra o Boa Esporte, no dia 14 de abril, no Estádio do Café, no duelo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o alviceleste enfrenta o Paraná Clube, neste domingo (25), às 16h (de Brasília), na Vila Capanema, pela semifinal da Taça Caio Júnior.