Londrina apresenta novo uniforme para disputa da Série B

Francielly Azevedo


O Londrina apresentou na noite desta quinta-feira (22) os novos uniformes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lançamento foi feito em um evento para imprensa e convidados.

A novidade é a camisa 3, que é toda em azul marinho, com uma faixa mais escura no meio. A camisa 1 continua sendo no modelo listrado em branco e azul celeste, com as faixas verticais e a gola branca. A camisa 2 será toda branca com detalhes dos patrocinadores em azul celeste.

O uniforme dos goleiros será azul com preto e terá listras finas na horizontal.

As novas camisas foram apresentadas primeiro por ex-jogadores do LEC. Estavam presentes o ex-meia Lívio Vieira, campeão da Taça Prata em 1980; o ex-zagueiro Márcio Alcântara, campeão paranaense de 1992; o ex-goleiro Carlão, que também estava na conquista de 92; e o ex-meia Robertinho, que atuou na equipe semifinalista do Brasileiro de 1977.

Após a primeira apresentação, os atuais jogadores o goleiro César, o lateral-direito Matheuzinho, o meia Dudu e o atacante Wesley.

O Tubarão deve estrear a nova camisa contra o Boa Esporte, no dia 14 de abril, no Estádio do Café, no duelo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes disso, o alviceleste enfrenta o Paraná Clube, neste domingo (25), às 16h (de Brasília), na Vila Capanema, pela semifinal da Taça Caio Júnior.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="512043" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]