Londrina bate o Bahia e chega ao quarto lugar na B

Um gol de cabeça do volante Anderson, aos sete minutos de jogo, colocou o Londrina na terceira colocação na Série B. O t..

Redação - 04 de outubro de 2016, 21:07

Um gol de cabeça do volante Anderson, aos sete minutos de jogo, colocou o Londrina na terceira colocação na Série B. O time bateu o Bahia por 1 a 0 e chegou aos 48 pontos, enquanto o Bahia permanece em sétimo lugar, com 43 pontos. O jogo foi muito disputado e o Londrina chegou a ter três chances claras de gols, mas o resultado mínimo foi suficiente. O gol aconteceu no começo da partida, aos sete minutos, após cobrança de falta de Zé Rafael que Anderson se adiantou à defesa baiana e cabeceou para as redes.

No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a partida já estava no final, quando Marco Antônio marcou, aos 39 minutos, e garantiu a vitória pernambucana. Com a vitória, o Timbu alcançou 45 pontos, um a menos que o CRB, quarto colocado. Com 27, o Bragantino segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Criciúma bateu o Tupi-MG por 2 a 0. Os gols da partida saíram ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, Roberto abriu o placar e, aos 41, Jheimy sacramentou a vitória do Tigre. Com o triunfo, a equipe catarinense chegou a 43 pontos e volta a sonhar com o G-4. Já a equipe mineira, com 26, continua na ZR.