Londrina bate o Ceará e sobe na classificação

Francielly Azevedo


Após conquistar a vaga para final da Primeira Liga, o Londrina teve mais um resultado positivo no Estádio do Café, na tarde deste sábado (9), ao derrotar o Ceará, por 3 a 2. Os donos da casa saíram na frente, cederam o empate, mas impediram que o rival virasse o jogo.

Com o placar, o Tubarão subiu cinco posições. É o oitavo, com 33 pontos. Apenas quatro de diferença do quarto colocado, que é o próprio Ceará, com 37 pontos.

Na próxima rodada, o alviceleste viaja até Curitiba para encarar o Paraná Clube, no sábado (16), às 19h (horário de Brasília). Já o Vovô recebe o América, na sexta-feira (15), às 21h30.

O jogo

O Tubarão começou bem. Forte, dificultou a vida dos visitantes e barrou as investidas do Ceará.

O placar foi aberto aos 26 minutos. O atacante Carlos Henrique aproveitou o vacilo adversário e mandou uma bomba para as redes.

Aos 37 minutos, em uma boa jogada, Artur recebeu no meio da zaga do Vovô e mandou para o fundo da meta.

Apenas três minutos depois, o Ceará iniciou a reação. Romário cobrou falta pela esquerda e Elton cabeceou para diminuir a diferença.

Na segunda etapa, procurando reverter o placar, a equipe cearense deu trabalho para o goleiro César, que executou belíssimas defesas. Só que, aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Elton testou de cabeça e deixou tudo igual.

E o gol da vitória do Tubarão saiu já no finzinho da partida, aos 41 minutos. No cruzamento para área, Safira, em um momento de oportunismo, chutou no cantinho de Éverson.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="453685" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]