Londrina cede empate ao Juventude que deixa zona de rebaixamento

Fernando Garcel


Londrina e Juventude não saíram do 0 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (27).

Sem Dagoberto, artilheiro do campeonato, e o zagueiro Dirceu, o Tubarão não conseguiu superar a defesa do adversário mas manteve a boa fase e segue há quatro rodadas sem levar gols.

Durante a partida as duas equipes criaram boas oportunidades, em especial no segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Neuton e do atacante Jô envolvidos em uma confusão que tumultou a partida. Aos 38 minutos da segunda etapa, Thiago Ribeiro avançou na grande área e finalizou bem, mas o goleiro Douglas Silva fez uma ótima defesa.

Com o resultado, o Londrina segue na 8ª posição da tabela, com 40 pontos. Já o Juventude, com 32 pontos, deixa a zona de rebaixamento temporariamente enquanto aguarda o resultado das partidas do Paysandu e do CRB.

Agora, o Londrina se prepara para enfrentar o Goiás na próxima terça-feira no Estádio Olímpico. O Juventude enfrente o Coritiba no Couto Pereira na sexta-feira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="557469" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]