Londrina e Cianorte empatam no Café, e duelo fica aberto no Paranaense

Redação

londrina cianorte quartas de final campeonato paranaense

LondrinaCianorte por 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo desta segunda-feira (17) foi realizado no Estádio do Café.

O Tubarão abriu o placar com Douglas Santos, mas viu Pachu, em cobrança de pênalti, igualar tudo pelos visitantes. O jogo, no entanto, ficou marcado por muitas disputas físicas e poucas chances criadas.

O duelo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (19), às 16h, no estádio Albino Turbay. Quem vencer avança à semifinal do Estadual.

JOGO EQUILIBRADO

Douglas Santos abriu o placar pelo Tubarão. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A partida foi muito disputada fisicamente no primeiro tempo e as chances só foram criadas por volta dos 25 minutos. Os visitantes assustaram primeiro, mas o goleiro Dalton espalmou o chute de Morelli.

Contudo, o Tubarão saiu na frente do placar com Douglas Santos. O atacante recebeu passe de Salatiel e soltou uma pancada para balançar as redes.

O Leão do Vale chegou perto de empatar ainda nos 45 minutos finais, mas Zé Vitor, de cabeça, e Gabriel Pereira, de fora da área, mandaram pela linha de fundo.

A igualdade só saiu no segundo tempo: o goleiro Dalton se atrapalhou depois de receber o recuo e derrubou Ávila dentro da área. Pachu bateu firme na cobrança e deixou o confronto em aberto.

No fim, os donos da casa esboçaram um sufoco, mas sem efetividade. Com isso, o placar ficou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA – LONDRINA 1 x 1 CIANORTE

Quartas de final do Campeonato Paranaense 2021

Data, hora e local: segunda-feira (17), às 14h, no estádio do Café.

Onde assistir ao vivo: TV LEC.

Londrina: César; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Jean Henrique (Bidia), Matheus Bianqui (Zé Ricardo) e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos, Alisson Safira (Juan) e Salatiel (Uelber). Técnico: Roberto Fonseca.

Cianorte: Bruno; Michel, Vítor, Maurício e Rael; Sávio, Morelli e Calabrês (Ávila); Gabriel Pereira (Buba), Tales (Wilson Junior) e Pachu. Técnico: João Burse.

Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes será auxiliado por Roberto Rivelino dos Santos Junior e Jhonathan Edson Krupiniski.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764674" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]