Londrina confirma chegada de Dagoberto, maior campeão brasileiro

Francielly Azevedo

O Londrina confirmou a contratação do atacante Dagoberto para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é dono do maior número de títulos na história do Campeonato Brasileiro, foi campeão cinco vezes.

Dagoberto tem 35 anos e disputará pela primeira vez a Série B. O Tubarão será o oitavo time profissional do atacante, que já foi campeão com  Atlético-PR (2001), São Paulo (2007-08) e Cruzeiro (2013-14). Dagoberto também esteve na equipe do vice-campeonato do Brasileirão do Atlético-PR em 2004.

O jogador irá ajudar o LEC a conquistar o sonho que o torcedor londrinense persegue desde 1982, ano em que o Tubarão – primeiro clube paranaense a chegar ao G4 do Brasileiro, em 1977 – disputou pela última vez a divisão de elite nacional. Um objetivo que, na opinião do atacante de 35 anos de idade, está mais perto do que nunca de acontecer.

“O foco é esse, o acesso […] Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirma.


Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.