Londrina confirma chegada de Dagoberto, maior campeão brasileiro

Francielly Azevedo

O Londrina confirmou a contratação do atacante Dagoberto para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador é dono do maior número de títulos na história do Campeonato Brasileiro, foi campeão cinco vezes.

Dagoberto tem 35 anos e disputará pela primeira vez a Série B. O Tubarão será o oitavo time profissional do atacante, que já foi campeão com  Atlético-PR (2001), São Paulo (2007-08) e Cruzeiro (2013-14). Dagoberto também esteve na equipe do vice-campeonato do Brasileirão do Atlético-PR em 2004.

O jogador irá ajudar o LEC a conquistar o sonho que o torcedor londrinense persegue desde 1982, ano em que o Tubarão – primeiro clube paranaense a chegar ao G4 do Brasileiro, em 1977 – disputou pela última vez a divisão de elite nacional. Um objetivo que, na opinião do atacante de 35 anos de idade, está mais perto do que nunca de acontecer.

“O foco é esse, o acesso […] Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirma.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook