Londrina contrata volante Romisson para Série B e Primeira Liga

Francielly Azevedo


O Londrina anunciou a contratação do volante Romisson, de 21 anos, para a sequência da temporada. O jogador foi destaque no futebol alagoano e chega para ajudar no setor de contenção. O nome do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira da Futebol (CBF).

“Estou realizando um sonho, principalmente em um time grande como o Londrina. Disputar a Série B para mim era um objetivo. Então, estou feliz e espero dar boas alegrias aos nossos torcedores também”, planeja Romisson.

Romisson disputa a segunda temporada como profissional. Começou a carreira no Coruripe-AL. Pelo clube do leste alagoano, conquistou a Copa Nordeste Sub-20 em 2015. Foi promovido no ano seguinte ao time de principal. Em 2017, disputou o Campeonato Alagoano e também defendeu o Coruripe na Série D do Campeonato Brasileiro. O vínculo inicial com o Londrina vai até novembro de 2018.

“Gosto de jogar como segundo volante. Sair mais para o jogo, chegar mais para o ataque. Mas também sei atuar como primeiro volante também”, comenta quanto ao estilo de jogo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.