Londrina anuncia contratação do atacante e youtuber Juninho Manella

O Londrina anunciou a contratação do atacante e youtuber Juninho Manella neste domingo (12), sendo o atleta a primeira c..

Redação - 12 de dezembro de 2021, 21:54

O Londrina anunciou a contratação do atacante e youtuber Juninho Manella neste domingo (12), sendo o atleta a primeira contratação acertada para a próxima temporada.

Juninho Manella tem 26 anos e é filho de Edson Vieira, ex-jogador do Londrina nos anos 1980.

"Sentimento de felicidade, muito feliz em jogar em um time onde nasci, onde cresci, onde minha família toda mora e morou, ao mesmo tempo sei que isso se torna uma pressão um pouco mais até por conta de estar aqui, encontrar os torcedores e tudo mais, mais tenho certeza que será algo bom”, disse o atacante na apresentação ao Londrina.

Juninho Manella não tem histórico como atleta profissional, tendo um canal no YouYube com quase três milhões de inscritos, no qual convida personalidades do futebol para desafios e outras brincadeiras.

O atacante chegou a treinar com o São Bento em 2020 e fez a pré-temporada antes do Campeonato Paulista com a equipe, mas após Juninho Manella não ter destaque nos treinos o atleta foi dispensado pelo time de Sorocaba.

“Sou atacante, as características minhas são o drible e a finalização, as questões que tenho mais dificuldades venho trabalhando para melhorar, vim treinar aqui com o sub-20 do Londrina e vontade, coloco isso como principal, sou um cara que jamais vou estar ali em campo sem dar o meu máximo, para estar evoluindo e ajudando o Tubarão”, finalizou o atacante.

LEIA MAIS: Cascavel sai na frente do Sorocaba na decisão da LNF