Athletico, Coritiba e Londrina têm compromissos na Copinha neste domingo

Francielly Azevedo

Athletico, Coritiba e Londrina têm compromissos na Copa São Paulo de Futebol Junior neste domingo (6). As equipes entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos.

No Grupo 6, o Athletico Paranaense iniciou a disputa com a vitória de 3 a 0 sobre o CSP, da Paraíba. Na noite de hoje, o rubro-negro encara o Comercial-SP, às 19h15, em Tupã. O Furacão é o líder do grupo com três pontos, mesma pontuação do seu rival desta noite, mas ganha no critério de desempate.

O Coritiba está no Grupo 26 e também estreou com vitória. A equipe alviverde venceu o Guarulhos (donos da casa), por 3 a 2. Hoje, o Coxa enfrenta o Madureira, último colocado da chave, às 16h. A garotada do Alto da Glória ocupa a segunda posição na tabela, perdendo apenas no critério de desempate para o Flamengo-SP.

O Londrina está no Grupo 24 e empatou com Confiança em sua primeira partida na competição. A chave do LEC inclusive é bastante equilibrada, já que as outras duas equipes que compõem o grupo também empataram seus duelos, o que faz os quatro terem um ponto somado. Na tarde de hoje, às 16h, o Londrina duela com o Taboão da Serra.

A quarta equipe paranaense na disputa é o Paraná Clube, que perdeu na estreia, e entra em campo só nesta segunda-feira (7).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.