Londrina perde em casa para o CRB e continua na zona de rebaixamento da Série B

Pedro Melo

Londrina CRB Série B resultado ficha técnica

O Londrina perdeu para o CRB por 2 a 0, na noite deste domingo (08), e desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento da Série B. Diego Torres, de pênalti, e Jajá, emprestado pelo Athletico, marcaram os gols da partida no estádio do Café.

Com mais uma derrota em casa, o Tubarão segue com a pior campanha como mandante na Série B – uma vitória, três empates e cinco derrotas. Na tabela de classificação, o time paranaense é o penúltimo, com 13 pontos em 16 partidas disputadas.

Na próxima rodada, o Londrina tem confronto direto com a Ponte Preta, que também está na zona de rebaixamento. O jogo acontece na quarta-feira (11), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

LONDRINA JOGA MAL E PERDE MAIS UMA EM CASA NA SÉRIE B

A estratégia montada pelo técnico Márcio Fernandes foi por água abaixo logo com dois minutos de jogo. Matheus Bianqui derrubou Jajá na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Torres cobrou no meio e abriu o placar.

No restante do primeiro tempo, o CRB fortaleceu o sistema defensivo e dificultou o trabalho do Londrina. O time paranaense teve poucas chances de gol, mas nenhuma que deu trabalho para o goleiro Diogo Silva.

A etapa final continuou com domínio do CRB, que quase ampliou no primeiro minuto. Jajá recebeu de Pablo Dyego, chutou de primeira e mandou para fora. Porém, aos oito, o atacante não desperdiçou. Ele aproveitou cruzamento na área e ampliou a vantagem.

O Londrina até mudou as peças do sistema ofensivo, mas sem sucesso. Foram os visitantes quem quase marcaram mais uma vez. Aos 28, Jajá avançou em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro César e mandou na trave. Já nos acréscimos, Jajá sofreu pênalti, mas Júnior Brandão isolou.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE B

Data, hora e local: domingo (08), às 20h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Onde assistir Londrina x CRB: Premiere.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik (Bídia), Jean Henrique (Pedro Cacho) e Celsinho (Gegê); Douglas Santos (Tiago Orobó), Júnior Pirambu (Caprini) e Lucas Lourenço. Técnico: Márcio Fernandes.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Carlos Jatobá), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá, Pablo Dyego (Erik) e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Gols: Diego Torres (CRB), aos 2′ do primeiro tempo, e Jajá (CRB), aos 8′ do segundo tempo.

Cartões amarelos: Matheus Bianqui, Tárik e Salatiel (LEC); Claudinei, Jean Patrick e Guilherme Romão (CRB).

Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781769" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]